Animus Missionali – Me rendo a Ti

Animus Missionali – Me rendo a Ti

Espiritualidade e muito som!

Animus Missionali

Se você ainda não conheceu essa galera, essa é a grande oportunidade. E se também é daqueles que curte um bom instrumental, com batera moendo e guitarras com médio no talo. Você chegou à banda certa.

Animus Missionali é uma banda brasiliense composta por Prislayne Matos (voz), Leonardo Martins (Guitarra), e Daniel Neves (Bateria)

O som que vem da região do Paranoá integrar o Rock Pela Vida, é voltado para o metal, com letras dignas de Vida Reluz alá worship e instrumental com um quê de Narnia, Angra e Ceremonya.


A verdade é que Me rendo a Ti, foi lançado com uma qualidade musical impecável! Com ótima produção de Fábio Augusto, a voz de Prislayne é característica única, pelo timbre e expressão da mensagem, o contrabaixo de Clóvis (ex-baixista) chegou tremendo bonito e bem colado na batera e guitarra inclusive, Daniel, se podemos brincar aqui, é realmente um polvo na batera! E pra fechar o som, Leonardo traz um conteúdo imenso na composição da letra e também nas guitarras (Que solo, irmão!) que fazem afundar a tecla do replay! (Aos aparelhos touchscreen, minhas desculpas)

O single trouxe consigo um clipe gravado em uma capela abandonada nos arredores da Capital e apresenta bem os integrantes da banda. O vídeo, já disponível no youtube, você pode conferir logo abaixo. Aumenta o som!