Categorias
Resenhas

Ficasses Aqui

Animus Missionalli põe ao chão qualquer dúvida sobre rock e oração

“O rock não é oracional!”

Aposto que você, amante do rock, já ouviu isso inúmeras vezes no meio cristão. Pois bem, hoje trazemos aqui a contra-prova perfeita para esse tipo de argumento.

A banda Animus Missionalli, de Brasília, chegou rasgando corações com a profundidade desta canção. Ficasses Aqui é uma canção ao Espírito Santo, não somente temático, é um indescritível e profundo louvor e clamor feito para inflamar corações.

A canção que envolve frutos da abertura ao Espírito, tem uma melodia e um instrumental absurdamente envolvente, sem falar, claro, da inconfundível voz de Prislayne Matos que abrilhanta ainda mais o trabalho. A sincronia perfeita dos instrumentos leva o ouvinte a notar que o metal tá na veia de Leonardo Martins, Daniel Neves e Jefferson Silva, (guitarra, batera e baixo, respectivamente). O som é impecável!

A composição é de Leonardo Martins e Nayara Santos, que também já fez parte da banda. A clara inspiração é retórica, e me faz lembrar um pouco da passagem de Mt 17 onde Pedro diz “Senhor, é bom ficarmos aqui”.  Isso porque é inevitável dar replay nesse som. É bom ficarmos aqui ouvindo isso para sempre! kk

O clamor finda a canção e se repete como oração profunda

vem, me ensinas a viver esse amor.
Santo Espirito, de paz incessante,
junto a ti quero me deixar consumir,
repousa em mim.
repousa em mim!

Sem mais delongas, que tal ouvir esse som?
A música está disponível no PalcoMp3, uma plataforma gratuita de streaming e download, só clicar no ícone abaixo!

Curtiu a ideia? Do lado direito da tela você pode compartilhar com todos os seus amigos!

Por Renan Azevedo

Guitarrista da banda Voz Eterna, escritor e aprendiz de designer nas horas precisas.