O título aqui já diz muito, mas podemos destrinchar muito esse som magnífico da banda brasiliense Único Caminho.
A música é claro clamor aos céus, e a potente voz de Elias Souza quase a capella nos primeiros segundos da canção expressa maravilhosamente esse exprimir da alma!
Não vou deixar-me dominar
Eu sei que és remédio pra curar
Em tempos de pandemia, é comum nos depararmos com diversas situações aflitivas, que nos preocupam, amedrontam, tiram nossa paz. Diversos são os fatores, os riscos contra a saúde, o psicológico que se abala o cuidado aparentemente insuficiente e a excessividade de informações que facilmente enlouquecem quem se deixa levar.
Se com tudo isso você se identifica, a banda tem um recado pra você:
O medo cresce, trazendo a solidão Então me fecho e tento me esconder Meu coração é teu E o meu templo entrego em tuas mãos … A ti eu peço: tome o meu coração e não se afaste, ouça minha oração Não retires de mim Teu Espírito Tua graça sobre mim Traz alívio Me ensina a te ouvir
Toda a produção musical é independente, e a composição de Elias é perfeitamente expressa nessa melodia e instrumental com guitarras que preenchem o som e o coração, e a máxima entra num solo de teclado que é perfeitamente colocado e executado após uma “parte c”, para quem tem saudades de ver teclados ganhando destaque, esse som é seu lugar!
A participação de Miquéias Medeiros (New ID) se encaixou em harmonia única ao sexteto candango.
É um trabalho extremamente complicado destacar algo nesse single, isso porque o instrumental da UC (que íntimo, não?) é de uma sincronia e harmonia única, e os vocais de Elias e Miquéias são esplêndidos! Enfim, destaque vai para obra inteira!
A composição é perfeitamente feita para o hoje que vivemos. E agora, sem mais delongas, sobe o volume que aqui é rock de qualidade!