Verone lança “me esperando”

Verone lança “me esperando”

Banda traz single que nos remete à “ovelha desgarrada”

Capa single “Me esperando”/Reprodução

Originária de Marília, a banda Verone lançou recentemente seu single “Me esperando”, uma canção que nos remete à parábola da “ovelha perdida” acrescida de um “quê” de filho pródigo.
A canção me esperando o fará se enxergar de frente ao Cristo Redentor, não a estátua, mas em presença, firme, o olhar acolhedor e misericordioso que nos acolhe, quando em dor, buscamos outras mediações de alívio.

“Mas a angústia veio e eu falhei/
Falhei por te deixar/
Deixei a vida me levar /
Por favor, venha me resgatar”


É o rock nos lembrando do incondicional amor de Cristo!

” ‘Me esperando’ veio em uma época muito conveniente, eu estava pensando em me afastar de tudo o que eu sempre fui, inclusive da igreja. Quando essa fase foi se encaminhando ao fim, eu acabei escutando sem querer, e me esvaí em lágrimas”

Ivair jr

A canção foi composta por Bruno Padovani, que a produziu em conjunto com Ricardo Fogo (RF estúdio). A banda também é composta por Luis Fernando na batera.
Juntos eles lançaram o single junto ao clipe oficial gravado em Guaimbê (SP) em um excelente cenário para a temática tão interiorizada e tão amplamente vista em nossos cotidianos.

Me esperando encontra-se disponível em todas as plataformas de distribuição e você pode conferir este trabalho aqui mesmo, no Portal Rock Pela Vida!

Verone – Me esperando