Categorias
Notícias

2020 tem Troféu Louvemos!

11ª edição do Prêmio Nacional da Música Católica

Dia 03.08.2020 saiu a relação dos indicados ao Troféu Louvemos 2020 e estamos animados com a indicação de tantos irmãos que fazem parte do Rock Pela Vida e tem o trabalho reconhecido! Acreditamos que mais pessoas vão conhecer todos os trabalhos, com a divulgação da premiação. Vamos dar aquela força pros irmãos!

Apenas os jurados votam em 16 categorias: intérprete masculino, feminino e grupo vocal; banda; revelação; álbum de Rock, Pop, alternativo, independente, litúrgico, EP; canção litúrgica; gravação; produtor; DVD e clipe. 4 categorias recebem voto popular: cantor solo, cantora solo, artista do ano e música. O Rock Pela Vida tem representantes nas categorias: álbum Rock, álbum independente, banda, canção litúrgica, gravação e música. Um parceiro do movimento dirigiu um dos clips indicados. Vamos acompanhar as postagens nas redes sociais do Troféu Louvemos.

Mas atenção: dia 13 termina a participação popular; dia 16 a organização informa o nome dos jurados e no dia 30 acontece a grande festa de premiação da 11ª EDIÇÃO do Troféu Louvemos O Senhor.

Estamos torcendo por nossos irmãos que foram indicados nas seguintes categorias:

Álbum Independente: Testemunha e Voz Eterna

Álbum Rock: A Torrente, Testemunha, Verbo Divino e Voz Eterna

Banda: Voz Eterna

Canção Litúrgica: Jaquelinni Moraes

Clipe: JC Nunes, como diretor

Gravação: Testemunha

Música = votação popular: Nandah

Para votar e acompanhar as notícias, segue o link do site do prêmio: https://www.trofeulouvemos.com/

Por Mônica Eva

Católica, responsável pelo Programa Cia de Músicos e disposta a aprender sempre mais!